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CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.

Um CRM armazena informações relevantes para a estratégia de relacionamento com clientes, tais como nome, endereço, telefone, email, atividades em sites, visitas, históricos, preferencias e varias outras informações que podem ser importantes para o relacionamento com o cliente e crescimento da empresa e gestão dos vendedores.

Um bom CRM integra dados valiosos para vendedores e gestores. É uma feramenta indispensavel em um mundo dominado pela informação.



Qual a diferença entre CRM e ERP?


Enquanto o CRM trata dos processos comerciais a fim de melhorar o relacionamento com os clientes, o ERP trata de otimizar os processos operacionais da empresa, visando eficiência, produtividade e redução de custos.

A integração entre o CRM e o ERP permite agilizar ainda mais o fluxo de informações da sua empresa, melhorando a performance e a qualidade do trabalho realizado.

O CRM pode ser integrado varios outros sistemas centralizando a informação e agilizando processos.



O Thonus CRM irá atender as necessidades da minha empresa?


O Thonus CRM se adapta a maioria das empresas, mas o seu diferencial é a facilidade de personalizar o sistema para as regras de negócio específicos da su empresa. Mesmo que sua estratégia de negócios seja unica no mercado, o Thonus CRM é facilmente personalizavel para atender a sua necessidade.

Fácil de usar, criado pensando na usabilidade, traz consigo gráficos e relatórios úteis para a empresa, gestor e vendedor.



CRM online ou offline?


A maiora dos CRMs disponiveis trazem os beneficios do software online: Conectividade e agilidade de acesso a informação em tempo real a partir de qualquer dispositivo com conexão a internet.

Os beneficios de um software online são inegaveis mas não são aplicaveis em todos os casos. Varios momentos precisamos da informação contida no CRM sem depender da conexão da internet.

Muitas empresas que possuem vendedores de campo que aderem a blocos de pedidos e agendas pois não possuem internet para poder fazer os cadastros diretamente no CRM ou acessarem a rota de visita ou mesmo informações básicas do cliente como o telefone.

Não é porque existe 2 tipos de CRM que você precisa escolher apenas um deles. O Thonus CRM oferece alem do software em nuvem disponivel a qualquer hora a partir de qualquer dispositivo com internet, um aplicativo que permite o acesso a informação mesmo sem internet.

O aplicativo Thonus CRM permite o vendedor acessar as informações principais do cliente bem como cadastrar, editar clientes, visitas, pedidos e gastos. Também permite o acesso ao estoque, tabela de preços, rotas e quaisquer outras informações que você julgue importante.

O aplicativo possue um sistema de sincronização inteligente que sincroniza automaticamente os dados garantindo sempre ter as informações mais atualizada possiveis.



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